Fique por dentro das notícias de Álvares Florence, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

  • INFORMATIVO COVID - 19
    28/05/2020 - INFORMATIVO COVID - 19

    Informativo a População de Álvares Florence

  • Todos Contra o Covid - 19
    19/05/2020 - Todos Contra o Covid - 19

    O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE ÁLVARES FLORENCE, DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19), ADOTOU MEDIDAS DE PREVENÇÃO PARA ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA, E COM DOAÇÕES DE TECIDOS JÁ CORTADOS DA EMPRESA ART COTTON, CONFECCIONOU MÁSCARAS PARA DISTRIBUIÇÃO A FUNCIONÁRIOS E MORADORES DE ÁLVARES FLORENCE E DISTRITO DE BOA VISTA DOS ANDRADAS. A INICIATIVA JÁ DISTRIBUIU PELO MENOS 3.000 MÁSCARAS DE PROTEÇÃO FACIAL DESDE O INÍCIO DE ABRIL. AS CONFECÇÕES SÃO PRODUZIDAS POR FUNCIONÁRIAS DO FUNDO SOCIAL, SAÚDE, FRENTE DE TRABALHO E VOLUNTÁRIOS.

    O USO DE MÁSCARAS FOI DECRETADO OBRIGATÓRIO DESDE O ÚLTIMO DIA 07 DE MAIO EM TODO O ESTADO DE SÃO PAULO, EM LOCAIS PÚBLICOS E PRIVADOS.

    ONDE RETIRAR

    LOCAL: FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE ALVARES FLORENCE
    ENDEREÇO: RUA ESPIRITO SANTO Nº S/N – CENTRO
    HORÁRIO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 7H AS 11H E DAS 13H AS 17H (DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE).

     

  • SORTEIO DOS ENDEREÇOS DO EMPREENDIMENTO ALVARES FLORENCE H
    08/05/2020 - SORTEIO DOS ENDEREÇOS DO EMPREENDIMENTO ALVARES FLORENCE H

    Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias habilitadas para o empreendimento ÁLVARES FLORENCE-H para o evento de escolha dos endereços. 
    Essa etapa acontecerá administrativamente, sem a presença dos habilitados, Câmara Municipal de Alvares Florence, no dia 12/05/2020 às 15:00 hs.
    Os procedimentos para destinação dos endereços seguirão rigorosamente a classificação as famílias habilitadas na ordem decrescente do número de integrantes de cada núcleo familiar, sendo que as famílias habilitadas das pessoas com deficiência, dos idosos e dos policiais, nesta ordem, terão seus endereços escolhidos por primeiro. Na sequência, as demais famílias habilitadas terão seus endereços escolhidos, sendo que as famílias mais numerosas precederão as demais e, em caso de empate entre famílias com igual número de integrantes, sempre a prioridade será da família que por primeiro foi sorteada. 
    Os endereços de todos os imóveis serão impressos em etiquetas, colocados em urna transparente e escolhidos (retirados da urna, uma a uma) conforme os procedimentos acima. 
    O evento será gravado e será disponibilizado na plataforma de compartilhamento de vídeos Youtube, cujo link será oportunamente divulgado, juntamente com o resultado das escolhas. 

    FILMANDO EMOÇÕES