ILUMINAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL

A Prefeitura de Álvares Florence informa que a empresa Preluz é a empresa responsável pela prestação de serviço de reparos na iluminação pública do município.

Caso necessidade de reparos nas lâmpadas dos postes das ruas e avenidas em qualquer ponto da cidade é possível solicitar atendimento através da Central de Atendimento.

A solicitação pode ser feita por telefone no número 0800-190-5000 e é gratuita, ou via Whatsapp pelo número +55 17 99119 – 8069.

O horário de atendimento ao cidadão é de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados domingos e feriados, das 12h às 22h.