Alunos da Educação Municipal de Álvares Florence recebem medalhas da OBMEP

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, tendo como objetivos principais: estimular e promover o estudo da Matemática; contribuir pela melhoria da educação básica; identificar jovens talentos e incentivar seu ingresso em universidades. No dia 05 de setembro, os alunos destaques da OBMEP do ano 2018 da região da Diretoria de Ensino de Votuporanga receberam medalhas e menções honrosas. Para a alegria da Educação Municipal, o aluno Gabriel Henrico Santos Falchi, 7° ano, recebeu Medalha de Bronze e a aluna Fernanda Micaela dos Santos da Silva, 8° ano, recebeu Menção Honrosa. Agradecemos a professora de Matemática, Susi, que trabalhou incansavelmente no ano letivo de 2018 para chegarmos a essa conquista. Parabéns a todos.