A Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, e o decreto estadual que a regulamenta, nº 58.052, de 16 de maio de 2012 cria o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, no qual é possível solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública.

Informações sobre o Serviço de Acesso à Informação Municipal

I – Localização

Rua: Deputado Castro de Carvalho, 208 - CEP 15.540-000 - Álvares Florence- SP

 

II – Horário de Funcionamento

 

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

 

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic

Telefones:

 (17) 3486-9000

E-mail:

[email protected]

Responsável:

 

Total Geral de Pedidos: 0
Aberto: 0 Indeferido: 0 Respondido: 0
Total de Pedidos do mês: 0
Aberto: 0 Indeferido: 0 Respondido: 0