Governar para todos...

Governar para todos significa dar a atenção especial ao conjunto da sociedade, sem distinção de área, gênero, classe social, faixa etária etc. Governar para todos é abrir mão das diferenças políticas e partidárias em benefício da coletividade. É administrar com transparência e seriedade para promover o bem comum. Assim tem sido a nossa jornada. A cidade de todos que estamos construindo visa, prioritariamente, a melhoria da qualidade de vida da população de Álvares Florence.

Ações efetivas foram iniciadas para reforçar e melhorar o atendimento nas unidades de saúde do município. Atendimento mais digno para a nossa gente, acessibilidade garantida aos serviços públicos.

Estamos trabalhando para construirmos uma cidade melhor e as conquistas são muitas, como a assinatura de convênio junto ao governo do estado e o CDHU para a construção de 120 casas sendo 100 (cem) na sede do município e 20 (vinte) no distrito de Boa Vista dos Andradas.
O terreno para a construção destas casas já foi adquirido e em breve abriremos o período de inscrição para os interessados, é a prefeitura trabalhando por você.

Outras obras e investimentos ainda virão. Estamos apenas começando o nosso trabalho. Primeiro, estamos lutando para organizar as contas da Prefeitura, identificamos os pontos críticos e corrigimos erros do passado. Álvares Florence tem pressa. E a Prefeitura faz. Porque a administração é para todos.

Um abraço, Calimério.