Álvares Florence – 69 anos

Nesta segunda-feira, 9 de abril, aconteceu na câmara municipal da cidade uma sessão solene. Nela foi realizada uma comemoração aos 69 anos de aniversário de emancipação político-administrativa de Álvares Florence.

No evento, estiveram presentes várias autoridades, da cidade e também regional, como o deputado Carlão Pignatari e sua esposa, e o assessor do Deputado Estadual Itamar Borges, Vaguininho. Entre eles estava, o Prefeito Calimério Sales, a Primeira-Dama Maristela, o Vice-Prefeito Élcio Oliveira, com a esposa Vanessa, e também os vereadores, Antônio José, Gustavo Candeu, Jair Arcanjo, Júlio Grassato, Márcia Commar, Maria Isabel, Sara Falchi, e Valter Vieira, além do Presidente da Câmara José Silvestrini, que estava presidindo a sessão.

A cerimônia também homenageou duas pessoas do município. A Sra. Sirlei Maria da Silva Jacinto, que recebeu o título de Honra ao Mérito e o Sr. Manoel Martinez, com o título de Cidadão Álvares Florence.

Clique aqui para visualizar todas as fotos.