Governador de São Paulo visita região e o prefeito de Álvares Florence solicita melhorias para a cidade.

Na última sexta-feira, 2 de junho, o governador Geraldo Alckmin fez uma visita a Américo de Campos para assinar convênios que possam trazer melhorias na infraestrutura das cidades na região.

O prefeito Calimério, junto com o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) solicitou um aditivo para a instalação de reservatório de água e poço tubular profundo no Conjunto Habitacional Álvares Florence “H”.

“Prefeito Calimério tem feito um ótimo trabalho e obras como esta são necessárias e beneficiarão muito a população...” disse o deputado.