Álvares Florence recebe visita do Deputado Federal e Secretario de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro.

Durante pronunciamento, Calimério agradeceu a visita do Secretário Floriano Pesaro e pediu a liberação do recurso financeiro para Ampliação e Reforma do Centro de Convivência do Idoso.

Na ultima sexta feira(17/03/17) recebemos em nosso município a vista do Deputado Federal e Secretario de Desenvolvimento Social  Floriano Pesaro, no Centro de Convivência do Idoso, contamos também com a presença da Diretora da DRADS Meire Azevedo , Deputado Estadual Carlão Pignatari, onde foi recepcionados pelo Prefeito Calimério Luiz Correa Sales ,  a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maristela Negri Sales  e a equipe Técnica do Cras Zulmira Manzato Commar. Durante pronunciamento, Calimério  agradeceu  a visita do Secretário Floriano Pesaro e  pediu a  liberação do recurso financeiro para Ampliação e Reforma  do Centro de Convivência do Idoso.