Projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou nesta quinta-feira, 23, no Palácio dos Bandeirantes, a 9ª Reunião de Trabalho do Fundo Social com prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de São José do Rio Preto.

O encontro teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

Participaram da reunião 35 cidades, entre elas: Álvares Florence.

“É muito importante o engajamento dos municípios. Juntos, podemos atingir todo Estado e desta forma ajudar quem mais precisa”, comentou Lu Alckmin.