INSCRIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM ÁLVARES FLORENCE

INCRIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM ALVARES FLORENCE

A Prefeitura Municipal de Alvares Florence, através do Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente – CMDCA comunica que se encontram abertas as inscrições para quem pretende ser Conselheiro Tutelar em Alvares Florence, na data de 17 a 30 de junho de 2019.

A eleição será realizada no dia 06 de outubro quando serão escolhidos cinco (5) membros para atuarem na cidade. O Processo de escolha ocorrerá em...etapas, conforme cronograma:

1 - Avaliação documental;

2 - Aferição de Conhecimentos Gerais Sobre o E.C.A.;

3 - Aplicação de Avaliação Psicológica;

4 - Testes de Conhecimentos Básicos de Informática;

5 - Eleição dos candidatos por meio de voto.

Ao final de cada etapa, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA publicará a relação doa aprovados no Diário Oficial Eletrônico – DOE de Alvares Florence.

Todas as pessoas que tenham inscrição eleitoral correspondente à zona eleitoral de Alvares Florence e que estejam em dia com os direitos eleitorais, poderão votar nos candidatos a conselheiros tutelares, sendo o voto facultativo.

Maiores informações serão encontradas no Edital de publicação nº 02/2019, de 14 de junho e as inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS sita à Rua Alagoas, 384, (em frente a rodoviária).

Arquivos para Download