Formatura dos alunos do PROERD

O fim das aulas de 2018 ficou marcado pela sessão solene da formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, que aconteceu na Câmara Municipal de Álvares Florence. Neste ambiente, dispondo da ilustre presença das autoridades locais, professores, pais e demais responsáveis comprometidos com a educação social dos formandos, os alunos realizaram um juramento renunciando as drogas e a violência, para que em seguida obtivessem o certificado de conclusão do curso, no qual afirma que os alunos estão informados e orientados sobre como lidar com as drogas e a violência na sociedade. Após o término da cerimônia, os formandos foram até uma pizzaria local para confraternizar esta etapa alcançada com seus amigos.

Parabéns pela dedicação e compromisso!