Assinatura da Ordem de Início de Serviço da CDHU

Assinatura da Ordem de Início de Serviço

Neste sábado, dia 18, o Presidente da CDHU, Humberto Schmidt, esteve presente no distrito de Boa Vista dos Andradas para a assinatura da ordem de início de serviço para a construção das 19 casas destinadas à população do município, que tem um prazo de entrega estimado para o ano de 2019. Durante o evento, Humberto afirmou que a cerimônia é importante para dar visibilidade ao projeto além de manter a população informada sobre a evolução da obra. No local também estavam presentes algumas autoridades, entre eles o prefeito Calimério ao lado de sua esposa Estela, o vice-prefeito Elcio, e os vereadores, José Silvestrini, Márcia Commar, Júlio Grassato e Gustavo Candeu.

Após a assinatura da ordem de início de serviço, as autoridades presentes foram até o local em que serão construídas as casas para realizar uma vistoria territorial.